Versículos da bíblia de conforto

Meditar na palavra de Deus é algo mais que maravilhoso e em muitos momentos podemos recorrer à bíblia para encontrarmos uma palavra de conforto em meio a lutas, provas e tantas situações que temos em nossas vidas, por isso abaixo temos um pequena lista de versículos da bíblia de conforto para o seu coração.

Versículos da bíblia de conforto

versículos da bíblia de conforto

Romanos 8:37-39 – Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

João 16:33 – Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.

2 Coríntios 1:3-4 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.

Filipenses 4:6 – Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Jó 05:11 – Os humildes, ele os exalta, e traz os que pranteiam a um lugar de segurança.

Salmos 23:4 – Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

2 Coríntios 1:3 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.

Procure memorizar os versículos da bíblia de conforto que mais falarem ao seu coração e guarde-os ou marque em sua bíblia, colorindo ou marcando com um marcador.